Basta clicar no produto escolher a cor, tamanho, quantidade, forma de pagamento e finalizar.

Posso comprar mais de uma peça de modelos diferentes?

Claro. Basta colocar seus produtos escolhidos no carrinho e clicar em continuar comprando.


Quais as formas de pagamentos?

Trabalhamos com todos os tipos de cartões disponíveis pelo PagSeguro ou se preferir via boleto bancário.


Qual o prazo de entrega do meu pedido?

De 1 a 3 dias para dentro de São Paulo e para fora de 4 a 7 dias úteis após aprovação. Consulte preços e prazos no site www.correios.com.br


Como posso acompanhar meu pedido?

Você receberá em seu e-mail o código de rastreio para acompanhamento do pedido.


Meu pedido não chegou, o que devo fazer?

Você precisa conferir se ainda está dentro do prazo estipulado para a entrega.

Caso o pedido tenha expirado o prazo de entrega você poderá enviar um email para contato@owlking.com.br com o Número do Pedido ( ID ) e o nome completo da pessoa que realizou a compra. Caso prefira, entre em contato pelo Whatsapp: (11) 97067-2271


Meu produto não ficou no tamanho ideal o que fazer?

Enviar um email para contato@owlking.com.br com o Assunto "TROCA" explicando o que ocorreu para que possamos dar uma solução.


Meu produto chegou com defeito ou veio errado.

Basta chamar a gente no Whatsapp (11) 97067-2271, nos explicar o ocorrido para que possamos combinar a troca da peça.